9 comentários em “Desafio de Dezembro!

  1. HAAAAAAAAAAAAAH!?

    Ivi, por mais que eu entenda a lógica por trás de sua decisão, a ideia dos desafios serem mensais – e nomeados de acordo com o mês que ele representa – é que termine no mês em que é proposto; apesar que é, alguém (eu incluso) deveria ter feito antes o post… Ah, vou editar o post para algumas coisas, você reparará a diferença (a data eu deixarei por seu bom senso)

    Curtido por 2 pessoas

      • Huh, eu só ia acrescentar uma clausula… mas tá, eu vou alterar a data e algumas coisas então, para fazer sentido.

        E sim, eu entendi sua nobre intenção, mas não rolou com a temática de desafio mensal :/

        Curtido por 1 pessoa

        • Eu acho que não tem problema ser até janeiro…. Esse mês tem muita coisa e a gente sempre demora uns 10 dias pra fazer esse post kkkk
          Nada demais, pequena cirurgia, daqui a alguns dias vou tirar os pontos já.

          Curtido por 1 pessoa

          • Mas foi… o que? Não existe ‘nada demais’ para precisar de cirurgia =.=’

            E eu entendi a sua ideia, e de certo modo é o melhor em questão de prazo, mas… a ideia do mensal é que saia no mês – é o que eu penso, ao menos…

            Eu vou alterar a data, qualquer coisa eu desfaço aqui.

            Ah, e outra coisa: eu me certificarei que o post que fala sobre os desafios saia mais cedo futuramente. Porque eu adoro responsabilidade e dor de cabeça.

            Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário