24 comentários em “Outra nova novel: A lista dos 13 prologo- Que o terror começe!

  1. Bacana, bacana – realmente se empolgou xD

    Eu não ligo para muita descrição, mas um mínimo é bom para ter uma ideia… Ah, e uma pergunta: o que seria, para você, NT? Isso costuma ser Nota de Tradução, Nota do Tradutor e assim vai, por isso pergunto xD

    Curtido por 1 pessoa

    • ??? vc quer perguntar se eu sou satanista? Ou satanico? n sei bem qual é, mas não, não sou. Eu ia fazer o desafio de halloween e pesquisei sobre demonios e tals, mas ai surgiu uma idea muito foda vindo de uma das fontes por isso to fazendo essa historia e usando altas paradas “reais”

      Curtir

  2. Sdds conteudo +18 ;-;

    Maneira a ideia, cara, de verdade. Eu nunca tinha achado uma novel com um tema desses, vou acompanhar o/

    Outra, já leu a ‘Divina Comédia’, de Dante Alighieri? É uma obra escrita no séc XIV por um cara mt foda que acabou exilado pelo governante e a Igreja, então ele escreveu essa coisa enorme e super detalhada. Dante descreve o caminho da alma pelos ‘Sete Círculos do Inferno’, depois o ‘Purgatório’ e por fim, o ‘Paraíso’. Talvez esses duas últimas não lhe interessem muito, mas a parte do Inferno é realmente épica. Fala sobre realmente MUITA coisa. Ah, esta não é uma obra escrita a partir de uma visão católica, ou seja, Dante era muito religioso (por isso é bem legal, ele joga todos os padres que ele odeia lá nas piores partes do Infero, pra todos se ferrarem pela eternidade). Enfim, não é muito grande, principalmente se ler só a parte dos Círculos do Infero, onde tem as punições, demônios e as cidades… Acrescentaria mais um elemento ‘cult’ e histórico, agrega conhecimento, né ^.-

    Se você é católico ou religioso, tipo, católico n é religioso, chorem ae ashuausaus ri d+

    Curtir

  3. Ler isso 2 anos depois me faz perceber como minha vida era boa antes rsrsrsrs. O que eu escrevo sempre refletiu o que eu sinto e nessa época era Chuunibyou (não que eu tenha deixado de ser).

    Esse período pouco antes de eu passar por alguns problemas… Grandes problemas! Foi um muito feliz e alegre. Hoje em dia eu só escrevo sobre dor, sofrimento e solidão.

    Acho que ninguém entra mais nesse site, então o recado é pra mim, se eu voltar a olha isso da qui a 2 anos de novo, com irei me sentir?

    Desolado como estou agora? Ou talvez feliz por ter finalmente superado minhas dores e as deixado no passado?

    Eu não sei, mas estou ansioso para saber

    P.S.: Se alguém acabar lendo isso, considere como divagações de um louco.

    Curtido por 1 pessoa

    • Relaxa mano, todo mundo tem suas dores.

      E o engraçado, é que a pessoa diz que vai te ajudar, mas no fundo do poço ela não te ajuda. Incrível, não!? Quando você cai do trono, você meio que acaba sentindo que aquela pessoa não vai te ajudar, novamente…

      Mesmo você tendo ajudado ela muitas vezes em situações de sofrimento…

      Curtir

Deixe um comentário